quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Quem sou eu? (Mini-Biografia)

Clóvis de Moraes Fajardo nasceu em São Paulo em 1987. Formado em Letras, atua como professor de Língua Portuguesa na rede pública. Publicou nos livros Prática de Escrita – a poesia: um estímulo à percepção e à criatividade; Caleidoscópio – Antologia de poemas, e Névoa – contos sobrenaturais de suspense e de terror, todos da Editora Andross.

Facebook: https://www.facebook.com/exodoasagadoouroazul

Veja algumas fotos do meu trabalho realizado até aqui!

VEJA TAMBÉM no SKOOB
http://www.skoob.com.br/autor/13495-clovis-m-fajardo


Alguns livros em que já publiquei!!!
Dia 30-05-15 mais um livro. conto Terra Prometida 



Fotos do lançamento do conto "Moinho" da antologia Névoa da Editora Andross (2013)
Fotos do lançamento do conto "Moinho" da antologia Névoa da Editora Andross (2013)
Eu com minha esposa no lançamento do conto "Moinho" da antologia Névoa da Editora Andross (2013)

Fotos do lançamento do conto "Moinho" da antologia Névoa da Editora Andross (2013)
Foto com André Vianco (meu autor brasileiro favorito) na Bienal em São Paulo (2005)
Lançamento poema "Nossa Santa Mãe" antologia Caleidoscópio Editora Andross. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o ÊXODO pelo WattPad