domingo, 29 de novembro de 2015

Sorteio do livro - OUTRORA - Contos distópicos

Neste mês do Natal estou promovendo o sorteio do livro OUTRORA - Contos distópicos da Editora Andross. O livro é uma antologia que reúne diversos contos sobre uma mesma temática: distopia. Eu participei do livro com o conto Invisível (pg 75), que você poderá conferir aqui no blog. Deixe seus comentários e aproveite para participar do sorteio que será realizado dia 02-01-2016. Não perca. Você têm um mês. Veja a sinopse do livro e confira abaixo as regras do sorteio.

Outrora

Contos distópicos

SINOPSE: O sonho de um mundo ideal não existe mais. Outrora, instaurou-se o caos, desencadeado pela ignorância e pelo mau comportamento humano. O totalitarismo oprime as massas, vigia seus atos e as pune sem misericórdia. Nesse universo distópico, habitam políticos amorais que, explorando a estupidez coletiva, guiam a sociedade à falência de uma história digna e ao abandono da esperança. 
Neste livro, contos de mundos sem cores, sem vida, sem lucidez, farão o leitor refletir sobre a sociedade em que vivemos. Depois de ler OUTRORA, você se dará conta de que sua vida simples e cotidiana é uma dádiva almejada por muitos, mas conquistada por poucos.

ORGANIZAÇÃO

Paola Giometti


LINK DO SORTEIO:
https://www.facebook.com/exodoasagadoouroazul/?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A509720%7D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o ÊXODO pelo WattPad